Casa
Caluge, Itaboraí
- 116 m2
- 2
- 2
IPTU: R$ 0,00 - condomínio: R$ 432,00
Casa em Condomínio com 2 Quartos (1 Suíte) + Dependência – Conforto e Segurança!
Esta charmosa casa em condomínio oferece praticidade, conforto e segurança em um ambiente tranquilo e familiar. Ideal para quem busca um lar funcional com boa distribuição dos espaços.
🛏️ 2 quartos, sendo 1 suíte
🛋️ Sala integrada à cozinha
🛁 Banheiro social
🌿 Varandão com quarto de empregada + banheiro de serviço
Ambientes bem ventilados, com boa iluminação natural. A área externa conta com espaço ideal para momentos de descanso ou lazer.
✅ Condomínio seguro e organizado
✅ Ideal para casais, famílias pequenas ou aposentados
📞 Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita!
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Imobiliária Santa Barbara - trabalhamos com venda, locação de imóveis, avaliação e assessoria juridica, ligue agora mesmo ou agende uma visita.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!