Casa
Paraíso, São Gonçalo
- 200 m2
- 3
- 1
IPTU: R$ 0,00 - condomínio: R$ 0,00
Seja bem-vindo ao seu futuro lar! Localizado em uma área privilegiada de São Gonçalo, este apartamento está pertinho do Shopping Partage, com fácil acesso a farmácias, padarias, centros médicos, creches, escolas e bancos – tudo para facilitar seu dia a dia.
Com 65 m² de puro conforto, este imóvel oferece:
2 quartos, sendo 1 suíte;
2 banheiros no total;
Sala espaçosa e bem iluminada;
Cozinha prática e funcional;
Área de serviço integrada;
Hall de circulação que conecta os ambientes;
1 vaga de garagem exclusiva.
Situado na posição sol da tarde, você terá o conforto de um ambiente agradável durante o dia.
Além disso, o Condomínio Florescer oferece lazer completo para toda a família:
Piscina adulto e infantil;
Salão de festas e jogos;
Espaço gourmet e churrascaria;
Estacionamento interno;
Playground para as crianças;
Espaço fitness para suas atividades físicas.
Essa é a oportunidade de viver com conforto, praticidade e segurança. Não perca essa chance de realizar seu sonho!
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Imobiliária Santa Barbara - trabalhamos com venda, locação de imóveis, avaliação e assessoria juridica, ligue agora mesmo ou agende uma visita.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!