Casa
Ingá, Niterói
- 66 m2
- 2
- -
IPTU: R$ 319,00 - condomínio: R$ 659,00
Apartamento encantador em Santa Rosa
Este imóvel é perfeito para quem busca conforto, funcionalidade e uma excelente qualidade de vida. Com 76m² muito bem distribuídos, oferece uma sala ampla com espaço para mesa de jantar, ideal para receber amigos e familiares. São dois quartos, incluindo uma suíte aconchegante com varanda privativa, além de um banheiro social para maior praticidade.
A varanda gourmet é o destaque do apartamento, um espaço ideal para momentos de descontração, enquanto a cozinha com área integrada une modernidade e praticidade no dia a dia.
O condomínio completa a experiência com uma estrutura de lazer impecável: piscina, academia, spa com hidromassagem, sauna, salão de festas, churrasqueira e até um carregador para carro elétrico. Um verdadeiro oásis urbano para toda a família!
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Imobiliária Santa Barbara - trabalhamos com venda, locação de imóveis, avaliação e assessoria juridica, ligue agora mesmo ou agende uma visita.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!